Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A pior ABERTURA de ANIME que eu ja vi na vida

Pra quem curti assistir a series de ANIME sabe que as ABERTURAS são um luxo a parte, em sua grande maioria são bem feitas, movimentadas e empolgantes, sendo asim um grande chamariz para as series, e não dificil de se ver varias sendo melhores que as proprias series, sendo assim quando eu soube que NARUTO SHIPPUDEN tinha uma abertura nova, a oitava pra ser mais exato, fui todo empolgado pra ver ja que as 2 ultimas tinham sido muito boas, e convenhamos as aberturas são bem melhores que o seriado, que diferentemente do anime anterior onde a equipe responsavel por NARUTO primeira fase ( episodios do 1 ao 135 ), ou seja DIRETOR, ANIMADORES, ROTEIRISTAS e principalmente o RESPONSAVEL PELA TRILHA SONORA fizeram um otimo trabalho, bem diferente das carniças irresponsaveis por NARUTO SHIPPUDEN,que fazem um pessimo trabalho, tirando o desabafo e voltando a questão da ABERTURA, dizia eu que fui todo empolgado assistir, pobre criatura não sabia o que o esperava, ela simplesmente e tenebrosa de tão ruim, e ja que eu não quero viver esse momento de dor sozinho, decidi partilhar com vocês, divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? CONCORDOU? DISCORDOU?! DEIXE SEU RECADO!